A profecia de Diablo III

por Jorge Junior
Categoria Pai: Notícias
Acessos: 1212
Recentemente, Diablo III foi o jogo mais comentado nas redes sociais após muita expectativa até o seu lançamento. A Blizzard, empresa que criou o game, disse que os jogadores terminariam o jogo apenas no final do ano. A declaração, talvez, subestimou os fãs brasileiros. 

Quase três meses depois de lançado, diversos usuários da rede demonstram satisfação ao vencer um dos vilões do jogo, Diablo. Com isso, a Blizzard vai lançar pacotes sequenciais do game, além de atualizações. Numa delas, cada usuário colherá itens e dinheiro, em campo, sem afetar outros jogadores. Cada jogador terá recompensas únicas, evitando, assim,  que os demais possam upar outros players, o que vai manter a animação e o nível de dificuldade.

O jogo permite aos seus usuários fazer dinheiro enquanto jogam, mediante à venda de itens conquistados durante as batalhas. Diablo se destaca nos gráficos, além da versão em português para que os jogadores se familiarizem com o enredo, sem a necessidade de traduções. A versão completa do jogo sai por R$ 99 pela própria loja da Blizzard

Alguns fãs já questionam a empresa para o tempo do próximo desafio: Pack do Diablo III. O que a Blizzad guarda para nossos aventureiros?


Diablo III

Diablo III

Diablo III

Diablo III




Leave your comments

Post comment as a guest

0
Your comments are subjected to administrator's moderation.
terms and condition.

Comments