Corra! - confira a crítica do filme que estreia nesta semana

por Jorge Junior
Categoria Pai: Populares
em Cinema
Acessos: 359

Get Out/ Corra! (18 de Maio) - Universal Pictures

Elenco: Daniel Kaluuya (Skins e Black Mirror), Allison Williams (‘Girls’), Bradley Whitford ('The West Wing’), Catherine Keener (‘O Virgem de 40 Anos’), Caleb Landry Jones (“X-Men”), Marcus Henderson, Betty Gabriel, Lakeith Stanfield, Stephen Root (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) , LilRel Howery, Ashley LeConte Campbell, Caren L. Larkey Gênero(s): Suspense Terror

Duração: 104 min

Classificação indicativa: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Por Jéssica Almeida

Escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele (famoso por sua interpretação do ex-presidente Barack Obama e por sua consagrada série de comédia de sketches, ‘Key and Peele’), a ideia do roteiro veio de um stand up de Eddie Murphy contando como foi conhecer os pais brancos de sua namorada.

No filme isso é retratado por Chris (Daniel Kaluuya) e sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams), um casal apaixonado que embarca para um final de semana no interior para conhecer a família dela. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família Armitage é uma tentativa de lidar com o relacionamento, mas, com o tempo, percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Peele conseguiu juntar terror, ficção e comédia que foi protagonizada por Lil Rel Howery que vive um oficial do TSA (Segurança e controle de imigração dos transportes nos EUA), um amigo de Chris sem noção e confidente que cuida do cachorro dele enquanto ele está fora no final de semana. Claro, não podemos esquecer que o filme traz a questão racial para a conversa fazendo um filme que ao mesmo tempo que diverte, da um novo fôlego e esperança a este gênero de filme.